cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados do Yorn x

Joaofsa2000
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De acordo com a vossa descrição descrição o tarifário Yorn x 1gb inclui uma série de apps que não descontam no plafond principal de 1gb, o Spotify é uma delas no entanto o contrário acontece. Os dados que gasto no Spotify estão, de facto, a descontar do plafond principal. Agradeço a ajuda.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joaofsa2000

 

Após análise, verificamos que não existe nenhum erro. 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.
Conforme funcionamento dos Smartphones, não é possível canalizar os dados para uma app, não tendo plafond do plano disponível algumas apps podem não funcionar apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário.
Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

Alertamos ainda que sempre que esgotar o pacote de dados incluído no tarifário e não for possível usar a Tarifa de Internet Móvel (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado. A utilização das Apps Gratuitas será novamente permitida assim que existam dados disponíveis no pacote incluído no tarifário ou da Tarifa de Internet Móvel. A utilização é igualmente permitida quando ocorre a renovação das condições do tarifário.

 

Ainda assim encaminhámos a situação internamente para que os seus consumos sejam analisados e caso exista algum erro, será prontamente corrigido.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone