cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Engano compra sim

LMBD
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, enganei me e comprei esim para 15 dias mas o que queria era sim para hotspot para 15 dias. Existe hipótese de troca ou restituição do valor para fazer encomenda certa?
4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LMBD,
Lamentamos o engano na compra do seu eSim. 


Para podermos ajudar, pode enviar, por mensagem privada, por favor:
- O print do produto que comprou
- Caso já seja Cliente, os seus dados de Cliente Vodafone
- O número de remessa ou o número de ordem da encomenda

 

Enviar uma mensagem privada é fácil; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Já enviei resposta privada da encomenda. Gostaria que fosse anulada e me fizessem a troca por sim dados para 15 dias ou a devolução do pagamento para proceder a nova compra , obrigado.

Olá @LMBD

 

Agradecemos pelo envio dos dados por mensagem privada. 

 

Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta a sua mensagem privada. Vamos analisar o seu pedido de forma célere. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Obrigado, fico a aguardar, se a solução for deslocar me a uma loja física não tem problema. Foi um engano e um intuito é mesmo trocar esim dados 15 dias por cartão sim dados 15 dias. Obrigado