Criação
Resposta
Solução
em 06-07-2024 07:17 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-07-2024 08:16 PM
Olá @LMBD,
Lamentamos o engano na compra do seu eSim.
Para podermos ajudar, pode enviar, por mensagem privada, por favor:
- O print do produto que comprou
- Caso já seja Cliente, os seus dados de Cliente Vodafone
- O número de remessa ou o número de ordem da encomenda
Enviar uma mensagem privada é fácil; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 06-07-2024 09:56 PM
em 07-07-2024 11:03 AM
Olá @LMBD,
Agradecemos pelo envio dos dados por mensagem privada.
Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta a sua mensagem privada. Vamos analisar o seu pedido de forma célere.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 07-07-2024 02:00 PM