Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Não há rastreamento da encomenda

pdnogueira
Novo Utilizador
Boa noite,
Realizei uma compra na página da Vodafone, que foi um cartão de internet móvel.
No momento de escolher o tipo de entrega, o sistema propôs um dia e um período horário para a receber em casa. O dia escolhido foi hoje, 10 de fevereiro de 2021, entre as 14h e as 18h. Não veio!
Fiz o rastreamento da encomenda na página da Vodafone e aparece que a mesma já foi expedida por um parceiro. Não há a indicação de que parceiro é nem há referência deste. A encomenda já foi paga, talvez tivesse optado pelo contra-pagamento!
Contactei para o telefone que aparece na página da vodafone na secção do seguimento das encomendas e foi-me dito que não podiam esclarecer a minha solicitação e disseram que tinha de obter respostas pelo chat.
Afinal de contas, onde é que está o produto que adquiri?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @pdnogueira,

 

Para que possamos analisar envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- NIF 

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Nº encomenda

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais