Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2020 11:50 AM
Bom dia,
Encomendei um Cartão SIM de dados-15 dias na passada 2ª-feira, tendo efectuado no mesmo dia o seu pagamento por transferência bancária.
Na 3ª-feira recebi um SMS e um email, ambos a comunicarem-me que a encomenda havia sido cancelada.
Liguei para o 800 919 888 (número disponibilizado no email de confirmação da encomenda) para obter informações sobre esta situação. Informaram-me que as mensagens de cancelamento se tratavam de um erro do sistema e que iria receber outra mensagem a informar-me precisamente deste erro. Informaram-me também que a encomenda iria ser entregue, de acordo com o previsto.
Contudo, ainda não recebi qualquer notificação e, pela consulta do link "Acompanhe o estado da sua encomenda" disponibilizado no email continuo a verificar o "Estado: Cancelada".
Venho assim solicitar-vos a confirmação do estado desta encomenda que, como disse, se encontra paga e cuja data expectável de entrega seria hoje de manhã.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-04-2020 12:03 PM
Olá ELM,
Face ao exposto, pedimos que contacte a nossa linha de Telemarketing 800 919 888.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 30-04-2020 12:08 PM
Foi o que fiz. Contudo pediram-me para ligar para o 16912, que é um número de apoio de custo acrescentado.
Pelo que não me parece nada razoável estar a pagar uma chamada de custo acrescentado para resolver um problema do vosso sistema.
Agradeço que este assunto seja resolvido por esta via, ou outra sem mais custos.
em 30-04-2020 12:58 PM
Por mensagem privada, envie-nos os seguintes dados:
• Número de encomenda
• Data e Hora
• Mensagem de erro
Obrigada,
Marta_Vodafone