cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede na Internet movel

carlosvteles
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Carreguei o meu cartão de Internet móvel no entanto continua sem Internet.
Tenho urgência em obter net.
Podem validar o estado do cartão em causa?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosvteles,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Se o serviço estava em suspensão temporária, após o carregamento poderá demorar até 24 horas para o mesmo ser reativado. Sugerimos que reinicie o seu equipamento e efetue uma busca manual de rede.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone