Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Serve o presente para solicitar a v/ Ex.cas a alteração do tarifário V3 Infinity (que consta nas faturas 013953917, 015267134 e 016571238) para o tarifário Biz V4 único para o número 966202803 e para o tarifário Red 10GB para o número 915734950, uma vez que não acordamos a alteração que consta das faturas atrás referidas.
Via telefone, temos solicitado constantemente a alteração. Dizem-nos sempre que vamos ser contactados em 48h, e até agora… nada.
Pela ultima vez, solicitamos que façam as devidas correções, sob pena de sermos obrigados a optar por outras vias para resolução do problema.
Olá Versatil,
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
22 | |
19 | |
14 | |
9 | |
4 |