Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2022 08:18 PM
Boa tarde, queria saber quais os aditivos de internet móvel disponíveis, como posso subscrevê-los e qual a duração dos mesmos.
em 28-07-2022 08:29 PM
Boa tarde, confesso que não estou a perceber a razão de tanta dificuldade em reporem a situação anterior. Conforme podem verificar pelo histórico das minhas conversações, foram vocês que sugeriram a transferência de pontos. No entanto, não repararam que o tarifário associado ao telemóvel destinatário dos pontos era o Vodafone Direto, logo impossibilitado de aceder ao Clube Viva. Assim, venho solicitar a reposição da situação anterior, ou seja, a transferência dos pontos novamente para o meu número de telemóvel acabado em 440, sem quaisquer custos para mim,
Obrigado pela atenção.
28-07-2022 09:57 PM - editado 28-07-2022 09:58 PM
Olá @JSilva,
Compreendemos a situação, e desde já apresentamos as nossas desculpas pelo lapso na informação prestada quanto a transferência inicial destes pontos.
Informamos que a situação foi regularizada, tendo sido revertido esta transferência dos pontos Clube Viva para a sua conta pós-paga (onde tem associado o serviço móvel final 440).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone