cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos a desaparecer de vista

Hbatista
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já é a segunda vez que denota tal situação.

Os aditivos da Vodafone desaparecem, sem que o tráfego seja considerado.

Ao receber o aviso que havia atingido o limite, adiciono 500mb em aditivo, do qual espantem-se, são consumidos ao dobro da velocidade.

Não quero qualquer reposição desta *ulice. O mais certo é aparecer aqui um elemento do call center a fazer em cálculos aritméticos sobre como é calculado o tráfego etc. Baboseiras de formação incutida pela Vodafone.

Screenshot_20230512-090603.jpgScreenshot_20230512-090600.jpg

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hbatista,

 

Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede. Lembramos que existem situações, onde mesmo com todas as opções desligadas, podem ser consumido tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.


Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem casos em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Pelo que sugerimos sempre aos clientes a desligarem o 4G além dos dados móveis, caso não esteja a utilizar. 

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Obrigada,
Carol_Vodafone