Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2019 09:03 PM
Hoje dia 29/08/2019 foram me ativados 100 mb de dados moveis por 1,99 o que não devia de acontecer pois tenho o telemovel a menos de duas semanas e uma das primeiras coisas que fiz foi desligar os dados desde então não os voltei a ligar, com isto agradecia esclarecimento sobre esta ativação.
em 29-08-2019 10:28 PM
Olá @FilipeOliveira,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Esta tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Os smartphones, como particularidade, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações, por enfraquecimento de sinal wi-fi, ou app's em segundo plano.
Obrigada,
Rute_Vodafone
29-08-2019 10:31 PM - editado 29-08-2019 11:27 PM
Eu gostaria de reaver o meu dinheiro visto que a culpa não e minha, e aproveitando para dizer que fiz um carregamento de 10€ dia 23/08 tendo só feito duas chamadas estou com 1,80€ devido a três mensagens que recebi a dizer que me foram debitados 1,50€, já não bastando isto ainda me são retirados 1,99€ pelos dados que referi que por sinal não vou utilizar, com isto pondero mudar de operadora visto que a vodafone não resolve problema nenhum e fica sempre dizendo que é o equipamento que ativa automaticamente os dados e etc.
Agradecia que me devolvecem o dinheiro visto eu como cliente não ter culpa nenhuma do sucedido, caso contrario serei obrigado a mudar de operador pois os 1,50€ debitados até se compreendem pois são para manutenção de rede mas os restantes 1,99€ não se compreendem.
em 30-08-2019 01:51 AM
Olá @FilipeOliveira,
A Vodafone não se responsabiliza pela utilização e consumos do utilizador do equipamento. No entanto, para podermos verificar se existe a possibilidade de efetuar uma barramento total de dados no seu tarifário para evitar taxações futuras, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa com código postal
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone