cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação indevida de aditivo 5gb

Micos2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ativei recentemente um aditivo de 3gb . Como o meu pack de 5 GB desapareceu quase por completo ... O que nunca acontece . Ativado os 3gb. no dia seguinte recebo uma nova mensagem e dizer que foi ativado outro aditivo de 5gb . Ora , se eu não ativei como aparece lá ativo ? Alguém sabe me responder ?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Micos2,

Pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada, para que possamos analisar a situação em sistema:

- Número de telemóvel

- Nome do titular

- Morada completa

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Micos2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Outra problema para resolver
Então , dizem que fui eu que ativei o pacote , não fizeram nada para resolver o problema, fiquei com uns 4 GB de NET ontem no pacote extra . Hoje renovou o pacote e os GB desaparecerem . Quer dizer.... Vou pagar por algo que não ativei e vcs dizem que foi eu que ativei , e depois retiram os gigas ( onde não existe informação que expiram após X data )..... Realmente vai bem esta Vodafone . Só vos digo uma coisa . Perderam o cliente . Vou para a Meo ... Mesmo com tarifários um pouco mais caros . Prefiro dar o dinheiro a eles ou a outra operadora qualquer .

Anónimo
Não aplicável

Olá @Micos2,

Relativamente à sua questão, a mesma foi analisada e identificada. Lamentamos o incómodo causado contudo, aproveitamos para o informar de que foi efetuada uma correção para que não seja cobrado o valor do aditivo na sua próxima mensalidade.

Obrigada,

Teresa_Vodafone