cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barrar Dados Extra Automaticos!!!!

bpn92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Desde já vos quero informar que vou proceder a uma reclamacao direta junto com a Deco e Anacom sobre subscricao nao autorizada de servicos de dados moveis. Eu recebi uma conta de 207 euros, onde os outros utilizadores da telefone sao pessoas com poucas aptidoes e é inadmissivel esta cobranca coerciva por parte da vodafone.

 

Por esse motivo, queria perceber como faco para barrar esta cobranca de dados moveis consecutiva para que pelo menos até ao final do contrato isto nao aconteca mais, para me poder livrar de vez deste contrato que so me dá prejuizo.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bpn92

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

Mensagem em privado enviada.

Olá @bpn92,

 

Esclarecemos as suas questões através da mensagem privada.

 

Todos os serviços já possuem agora o barramento de dados móveis extras.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone