Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2022 08:30 PM
Boa tarde,
Desde já vos quero informar que vou proceder a uma reclamacao direta junto com a Deco e Anacom sobre subscricao nao autorizada de servicos de dados moveis. Eu recebi uma conta de 207 euros, onde os outros utilizadores da telefone sao pessoas com poucas aptidoes e é inadmissivel esta cobranca coerciva por parte da vodafone.
Por esse motivo, queria perceber como faco para barrar esta cobranca de dados moveis consecutiva para que pelo menos até ao final do contrato isto nao aconteca mais, para me poder livrar de vez deste contrato que so me dá prejuizo.
em 17-03-2022 09:47 PM
Olá @bpn92
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-03-2022 10:00 PM
Mensagem em privado enviada.
17-03-2022 11:30 PM - editado 17-03-2022 11:30 PM
Olá @bpn92,
Esclarecemos as suas questões através da mensagem privada.
Todos os serviços já possuem agora o barramento de dados móveis extras.
Obrigada,
Thau_Vodafone