Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2019 07:22 PM
em 31-07-2019 09:32 PM
Olá @Sara20
O cancelamento do aditivo deverá ser solicitado junto do serviço de Apoio a Clientes da Vodafone 16912, chat ou e-mail.
Poderá ainda enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos ajudar.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-08-2019 12:15 AM
Olá @RuiOliveira73,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2019 09:43 AM