Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Internet móvel desativado

Pandorum
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Possuo um cartão de Internet móvel do qual faço uso de forma esporádica. Nos últimos meses não o tenho usado mas tenho-o mantido com saldo, hoje noto que está sem rede e diz que tenho 0 minutos de saldo.

O último carregamento foi em 1 Jul.

Foi desativado? É possível reactiva-lo?
É quanto a esta situação, a Vodafone possui outros meios de contacto associados à minha conta, porque não fui notificado disto?

Obrigado!
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pandorum

 

Para que seja possível verificar o estado do cartão envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

No caso dos números pré-pagos, os avisos são enviados para o próprio cartão, não existindo outros contactos associados a esse serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pandorum

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone