Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2018 09:07 AM
em 30-08-2018 10:12 AM
Olá @paulocardoso2
Para podermos efetuar o barramento a esse tipo de subscrições, envie-nos uma mensagem privada com as seguintes informações:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-08-2018 03:21 PM
@BrunoF_Vodafoneserá possível saber porque é que esse tipo de subscrição é sequer permitida? Ou seja, porque é que não se barra por omissão e quem pretender usar terá que activar?
De todas as histórias que conheço desse tipo de "subscrições" (ponho entre aspas porque o termo que me apetecia usar seria mesmo burla), todas sem excepção se relacionam com jogos que os miúdos instalam sem querer saber o que quer dizer o "Concordo" e em que os pais só se apercebem quando chega a factura para pagar... Caso real, um vizinho recebeu uma factura de ~~200€ porque o miúdo instalou uns jogos que os amigos lhe enviaram pelo WhatsApp.
Os adultos que queiram subscrever conteúdos pagos, em 90% dos casos (estatística perfeitamente aleatória ) têm cartão de crédito para o fazer. Normalmente até será a mesma conta a partir da qual vão pagar à Vodafone, dá igual. Os restantes 10% poderiam pedir para activar, fica a sugestão.
em 30-08-2018 04:28 PM
Olá @margarett
As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas, pelo que apenas a empresa Mobibox é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento.
A Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.
Obrigado
BrunoC_Vodafone