cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compras entidades externas

paulocardoso2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia já é a segunda vez que me cobram na factura compras entidades externas 5,66 € , não sei a que se refere ,não me lembro de ter subscrito nada ,nem quero saber ,quero apenas barrar este pagamento.Agradeço as vossas indicações como proceder. Atentamente Paulo Cardoso
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulocardoso2

Para podermos efetuar o barramento a esse tipo de subscrições, envie-nos uma mensagem privada com as seguintes informações:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado
BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafoneserá possível saber porque é que esse tipo de subscrição é sequer permitida? Ou seja, porque é que não se barra por omissão e quem pretender usar terá que activar?

De todas as histórias que conheço desse tipo de "subscrições" (ponho entre aspas porque o termo que me apetecia usar seria mesmo burla), todas sem excepção se relacionam com jogos que os miúdos instalam sem querer saber o que quer dizer o "Concordo" e em que os pais só se apercebem quando chega a factura para pagar... Caso real, um vizinho recebeu uma factura de ~~200€ porque o miúdo instalou uns jogos que os amigos lhe enviaram pelo WhatsApp.

Os adultos que queiram subscrever conteúdos pagos, em 90% dos casos (estatística perfeitamente aleatória Smiley muito feliz ) têm cartão de crédito para o fazer. Normalmente até será a mesma conta a partir da qual vão pagar à Vodafone, dá igual.  Os restantes 10% poderiam pedir para activar, fica a sugestão.

Anónimo
Não aplicável

Olá @margarett

As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas, pelo que apenas a empresa Mobibox é a responsável pela sua gestão. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento. 

A Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.

Obrigado

BrunoC_Vodafone