Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2018 04:58 PM
Boa tarde.
Neste ultimo ciclo de faturação de dados móveis a que tenho direito (3GB), ultrapassei o mesmo limite, activando de imediatamente o pacote extra de dados.
Liguei para o serviço de apoio a clientes e a colega disse que a unica forma de contornar essa situação é na aplicação "my vodafone", aceder aos meus serviços, depois ir a "navegar em segurança", e alterar os limites para "zero".
O que acontece é que não encontro essa opção "navegar em segurança" em lado nenhum.
Gostaria que me ajudassem, se for possível.
Obrigado e cumprimentos
em 29-08-2018 06:02 PM
Olá @pedrogrou
Essa opção encontra-se disponível na App My Vodafone » Os meus produtos e serviços » Acesso à Internet » Navegar com Segurança » Limite de dados Extra, contudo esta opção apenas está disponível nos tarifários móveis associados ao pacote Tv Net Voz + Móvel.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-08-2018 06:29 PM
em 29-08-2018 06:52 PM
Envie-nos uma mensagem privada com o número e o número de conta Vodafone para que possamos confirmar a questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-08-2018 03:38 PM
Boa tarde.
E como poderei enviar mensagem privada? Qual o contacto ou email?
Obrigado
em 30-08-2018 04:46 PM
Olá @pedrogrou
Para enviar mensagem privada deve selecionar um dos moderadores e do lado direito tem a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigado
João - Vodafone