cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Opção "Navegar em segurança" não encontrada

pedrogrou
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Neste ultimo ciclo de faturação de dados móveis a que tenho direito (3GB), ultrapassei o mesmo limite, activando de imediatamente o pacote extra de dados.

Liguei para o serviço de apoio a clientes e a colega disse que a unica forma de contornar essa situação é na aplicação "my vodafone", aceder aos meus serviços, depois ir a "navegar em segurança", e alterar os limites para "zero".

O que acontece é que não encontro essa opção "navegar em segurança" em lado nenhum.

Gostaria que me ajudassem, se for possível.

Obrigado e cumprimentos

PGrou
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrogrou

Essa opção encontra-se disponível na App My Vodafone » Os meus produtos e serviços » Acesso à Internet » Navegar com Segurança » Limite de dados Extra, contudo esta opção apenas está disponível nos tarifários móveis associados ao pacote Tv Net Voz + Móvel.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Obrigado pela sua resposta.
O serviço que tenho é tv net voz + móvel + Internet móvel.
Só por ter a Internet móvel, já não tenho esse acesso? Ou será que tenho, e não estou a conseguir aceder? É que quando clico na opção Internet, não faz nada, não entra em lado nenhum, só me aparece o consumo de dados.
PGrou

@pedrogrou

Envie-nos uma mensagem privada com o número e o número de conta Vodafone para que possamos confirmar a questão.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde.

E como poderei enviar mensagem privada? Qual o contacto ou email?

Obrigado

PGrou

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedrogrou

Para enviar mensagem privada deve selecionar um dos moderadores e do lado direito tem a opção "Enviar mensagem privada".

Obrigado

João - Vodafone