cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de Internet Móvel

Filipa00
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu pacote de dados é o Yorn X 1Gb e tenho vindo a reparar que mesmo as aplicações que supostamente dizem que não retiram dados estão a descontar imenso. Gostaria de saber como posso recuperar esses dados móveis pois ultimamente só tenho usado as aplicações "não descontadas" mas sempre que as utilizo o total disponível reduz acentuadamente.
3 RESPOSTAS 3

JoãoCosta90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de  obter esclarecimentos! Este mês os dados esgotaram logo. Aplicações que não gastam dados, elas estão a ser gastas de alguma maneira! Além disso os dados do youtube estão a ser esgotados no 1 GB e não na parte dos 5GB exclusivas para o mesmo. Façam o favor de fazer um reposição de dados senão terei que apresentar queixa a ANACOM por fraude.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipa00,

Quando efetua acesso às aplicações incluídas no seu tarifário, existe a possibilidade de algum consumo ser descontado do plafond genérico. Isto acontece devido às constantes atualizações das plataformas disponibilizadas pelas redes sociais, acesso a link's externos, videos ou plataformas integradas nas aplicações. Esta informação está presente no site Yorn, para confirmar deverá clicar aqui.

Para podermos analisar a sua questão pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, poderá confirmar PIN/PUK.

Adicionalmente solicitamos que nos confirme a APN que está a utilizar, poderá confirmar esta informação em Definições de rede » Pontos de acesso. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 
André_Vodafone 

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoãoCosta90

O acesso às aplicações que menciona pode ser descontado através do plafond genérico de Internet, sempre que acede a uma destas Apps, estão presentes constantes atualizações, link's externos com origem noutras plataformas e vídeos que possibilitam esse comportamento. 

Estas questões estão previstas no site Yorn, poderá confirmar aqui.

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Obrigado, 
André_Vodafone