Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2018 10:01 PM
em 23-10-2018 12:13 AM
Olá @Jrita
De facto a mensagem informa que quando um número esgota o plafond de dados ou não tenha saldo para o débito da tarifa extra, o acesso às Apps gratuitas ficará bloqueado. Quando o número chega ao limite de dados mas tem ainda o saldo para o débito dos 1,99 € por 100MB, esse valor é descontado e o cliente terá acesso às Apps.
A condição da tarifa Extra encontra-se presente nas informações do tarifário, na opção Ver Mais » Internet no Telemóvel.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-10-2018 07:43 AM
em 23-10-2018 09:10 AM
Olá @Jrita
Reforçando a informação anterior, caso esgote o plafond base do tarifário e não tenha saldo para a cobrança da tarifa extra de Internet, não é possível a utilização das apps associadas ao tarifário.
De acordo com os princípios de neutralidade de rede, a Vodafone procede ao bloqueio dos dados das apps, sempre que fique sem dados genéricos no pacote de Internet do seu tarifário e não tenha saldo suficiente para ativação da tarifa de Internet extra.
Se não tiver saldo para o débito da tarifa extra, os dados das apps ficam bloqueados. A ativação desta tarifa é automática, desde que tenha saldo disponível, não sendo possível cancelar ou bloquear a ativação da mesma.
Obrigado
BrunoC_Vodafone