Consumo de aditivo não disponível
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2018 09:35 PM
Boa noite,
Tenho um serviço de Voz + Net Fixa e solicitei o desbloqueio do limite de consumo, ou seja, estou neste momento a utilizar um aditivo de internet. No entanto ao consultar no My Vodafone, onde smepre consigo acompanhar o consumo, neste momento não me dá. Gostaria de saber de que forma possso acompanhar a internet consumida do aditivo. Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-08-2018 10:18 PM
Olá @samuelrcg,
Verificamos que o seu serviço é um serviço Empresarial, pelo que sugerimos o contacto com o serviço de apoio a Clientes empresariais - 16914, nos dias úteis das 09h às 20h, ou alternativamente, expor a sua questão pelo formulário http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado
JoãoR_Vodafone

