Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de aditivo não disponível

samuelrcg
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

 

Tenho um serviço de Voz + Net Fixa e solicitei o desbloqueio do limite de consumo, ou seja, estou neste momento a utilizar um aditivo de internet. No entanto ao consultar no My Vodafone, onde smepre consigo acompanhar o consumo, neste momento não me dá. Gostaria de saber de que forma possso acompanhar a internet consumida do aditivo. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samuelrcg

 

Verificamos que o seu serviço é um serviço Empresarial, pelo que sugerimos o contacto com o serviço de apoio a Clientes empresariais - 16914, nos dias úteis das 09h às 20h, ou alternativamente, expor a sua questão pelo formulário http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone