cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis

saramachado26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Este mês já me activaram 5 pacotes sem sequer estar com os dados Móveis ligados. É uma roubalheira.. 5 pacotes... O mais engraçado é que as mensagens de novos pacotes entram quando nem sequer tenho os dados ligados nem tive... Enfim.. Todos os meses isto... Pretendo o barramento dos dados Móveis...
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @saramachada26,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, o equipamento efetuou de facto essa ligação. 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o cancelamente desta funcionalidade.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias: 
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

 

Caso pretenda efetuar um barramento total aos dados móveis, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN Original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone