Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2022 02:27 PM
Boa-tarde.
Sou profissional de saúde e estava a usufruir do Benefício de Comunicações DGS. Na terça-feira passada (09/08) recebi a seguinte mensagem da parte da Vodafone "Benefício Comunicações DGS cancelado. Podera continuar a usar ate ao fim do mês". Continuei a utilizar os dados móveis até que hoje recebo uma mensagem a informar que só tinha 200MB disponíveis. Entrei na aplicação e, de facto, o Benefício de Comunicações DGS já não estava ativo. Ora, tendo em conta a mensagem que me enviaram em Agosto a informar que poderia continuar a usar até ao fim do mês e estando nós ainda em Agosto peço que reponham esta situação.
Esta mensagem não tem o intuito de contestar o cancelamento, até porque agradeço à Vodafone pelo período em que o mesmo esteve em vigor. No entanto, não podem informar erradamente os clientes e prejudicá-los no sentido em que eu teria gerido os dados do meu tarifário de forma diferente, caso tivesse percebido que o Benefício de Comunicações DGS já não estava ativo.
Peço que corrijam a situação e mantenham o Benefício ativo até ao final do mês, conforme a mensagem que me enviaram a 09/08.
Cumprimentos,
em 15-08-2022 03:11 PM
Olá @jsf20
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que a campanha terminou a 01-08-2022. Poderia utilizar até o fim do mês caso a campanha estivesse ativa até o fim do mês. Como a campanha encerrou em 01-08 os benefícios encerram-se também. Tratou-se de um SMS padrão igual ao que recebeu todos os meses em que esteve a utilizar o beneficio por este motivo pedimos, por favor, que desconsidere a SMS indicada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 15-08-2022 05:57 PM
Então neste caso a vossa comunicação foi claramente induzir o cliente em erro.
Vou esclarecer novamente para ver se entende a situação:
No dia 01/08 recebo a mensagem habitual do Benefício de Comunicação da DGS com informação "Tem 10.000min, 10.000 SMS e 10GB para usar até ao fim do mês".
No dia 09/08 recebo a seguinte mensagem: "Benefício Comunicações DGS cancelado. Podera continuar a usar ate ao fim do mês"
Explique-me em que sentido a interpretação de que poderia continuar a usufruir do Benefício Comunicações DGS (nomeadamente os 10.000min, 10.000 SMS e 10GB) até ao final do mês está errada.
em 15-08-2022 06:23 PM
Como já informado, tratou-se de um SMS padrão igual ao que recebeu todos os meses em que esteve a utilizar o beneficio por este motivo pedimos, por favor, que desconsidere a SMS indicada.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 15-08-2022 06:27 PM
Claramente não resolveram esta questão nem sequer se esforçaram para isso.
Este assunto será encaminhado para o Livro de Reclamações.
Obrigado.