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Resposta

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Solução

Dados horríveis

pdzinx7z
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, os dados móveis esse mês e o de dezembro tem estado horríveis, constantemente em Ethernet (com o símbolo E) constantemente perdendo sinal, dados fracos, epa já tou a ficar chateado com isso
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pdzinx7z 

Lamentamos as dificuldades sentidas com com a internet móvel.
Para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:

Número de telefone

Morada completa com o código postal do local

 

Pedimos ainda que através do browser do seu equipamento aceda ao speedtest da Vodafone, faça um teste e envie o resultado.

Se surgir erro de flash (caso o equipamento não suporte flash) pode aceder aqui.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone