cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis esgotados sem os ter esgotado

diogomaiasousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostava que me tirassem algumas dúvidas. Primeiro gostaria de saber como é que nas características do meu tarifário (2,25 euros/semana) diz que as apps são grátuitas (tendo eu essa informação no MyVodafone) e depois me tiram saldo porque as estou a usar e já gastei os MB disponíveis para esse mês, supostamente. Depois gostaria que me explicassem como ativam um segundo pacote sem ter gasto o primeiro, uma vez que, mais uma vez, supostamente, ativei um pacote as 23h da noite, usei-o durante 10/15min em apps a ver as noticias do dia e no dia a seguinte, para meu espanto, quando ligo os dados (às 07h30 da manhã)  já me estão a tirar mais 1,05 para ativar 50MB. Para meu espanto, de novo, estou sempre a ser surpreendido, vou ao myvodafone ver e ainda tenho 85 MB !! Das duas uma, ou não os gastei, como sei claramente que não ou então a vodafone é muito simpática e ofereceu-me 35 MB ! Eu sei que agora se ganham shakes por carregamentos de telemovel mas brincadeira tem hora. No esaço de 1h de utilização do telemóvel foram-me buscar 3 euros. E agora, como vão resolver ?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogomaiasousa

 

Os tarifários Yorn X dispõe de 10GB para Apps gratuitas. Ao esgotar este tráfego é ativada a tarifa de acesso base por €1,99 para 100MB. Uma vez esgotados os 100MB antes dos 5 dias, cada 50MB adicionais custam €1,05. Estes pacotes extra serão automaticamente ativados até a data de renovação semanal, até a um máximo de 30 sessões de 50MB

 

Obrigado

João - Vodafone

Eu percebo isso perfeitamente, mas explique-me só duas coisas..

Primeiro ativaram um pacote de 100MB e depois um de 50MB.. Supostamente teria de esgotar os 100MB para ter de ativar o de 50MB. Como é possivel depois ir à app e ter 85 MB ? Tem de ler tudo e não só que dá jeito aos interesses da vodafone senão vamos andar aqui 1 mês a trocar mensagens. 

Depois a descrição do tarifário é muito clara e diz ilimitado. Ilimitado não são 10GB.. e se são 10GB como sei que os gastei ?? Pois

Eu percebo isso perfeitamente, mas explique-me só duas coisas..

Primeiro ativaram um pacote de 100MB e depois um de 50MB.. Supostamente teria de esgotar os 100MB para ter de ativar o de 50MB. Como é possivel depois ir à app e ter 85 MB ? Tem de ler tudo e não só que dá jeito aos interesses da vodafone senão vamos andar aqui 1 mês a trocar mensagens. 

Depois a descrição do tarifário é muito clara e diz ilimitado. Ilimitado não são 10GB.. e se são 10GB como sei que os gastei ?? Pois