Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2018 08:35 PM
Boa tarde,
Gostava que me tirassem algumas dúvidas. Primeiro gostaria de saber como é que nas características do meu tarifário (2,25 euros/semana) diz que as apps são grátuitas (tendo eu essa informação no MyVodafone) e depois me tiram saldo porque as estou a usar e já gastei os MB disponíveis para esse mês, supostamente. Depois gostaria que me explicassem como ativam um segundo pacote sem ter gasto o primeiro, uma vez que, mais uma vez, supostamente, ativei um pacote as 23h da noite, usei-o durante 10/15min em apps a ver as noticias do dia e no dia a seguinte, para meu espanto, quando ligo os dados (às 07h30 da manhã) já me estão a tirar mais 1,05 para ativar 50MB. Para meu espanto, de novo, estou sempre a ser surpreendido, vou ao myvodafone ver e ainda tenho 85 MB !! Das duas uma, ou não os gastei, como sei claramente que não ou então a vodafone é muito simpática e ofereceu-me 35 MB ! Eu sei que agora se ganham shakes por carregamentos de telemovel mas brincadeira tem hora. No esaço de 1h de utilização do telemóvel foram-me buscar 3 euros. E agora, como vão resolver ?
em 31-07-2018 09:44 PM
Olá @diogomaiasousa
Os tarifários Yorn X dispõe de 10GB para Apps gratuitas. Ao esgotar este tráfego é ativada a tarifa de acesso base por €1,99 para 100MB. Uma vez esgotados os 100MB antes dos 5 dias, cada 50MB adicionais custam €1,05. Estes pacotes extra serão automaticamente ativados até a data de renovação semanal, até a um máximo de 30 sessões de 50MB
Obrigado
João - Vodafone
em 04-08-2018 08:34 PM
Eu percebo isso perfeitamente, mas explique-me só duas coisas..
Primeiro ativaram um pacote de 100MB e depois um de 50MB.. Supostamente teria de esgotar os 100MB para ter de ativar o de 50MB. Como é possivel depois ir à app e ter 85 MB ? Tem de ler tudo e não só que dá jeito aos interesses da vodafone senão vamos andar aqui 1 mês a trocar mensagens.
Depois a descrição do tarifário é muito clara e diz ilimitado. Ilimitado não são 10GB.. e se são 10GB como sei que os gastei ?? Pois
em 11-08-2018 08:41 PM
Eu percebo isso perfeitamente, mas explique-me só duas coisas..
Primeiro ativaram um pacote de 100MB e depois um de 50MB.. Supostamente teria de esgotar os 100MB para ter de ativar o de 50MB. Como é possivel depois ir à app e ter 85 MB ? Tem de ler tudo e não só que dá jeito aos interesses da vodafone senão vamos andar aqui 1 mês a trocar mensagens.
Depois a descrição do tarifário é muito clara e diz ilimitado. Ilimitado não são 10GB.. e se são 10GB como sei que os gastei ?? Pois