Olá @AnaMOREIRA11,
Agradecemos o seu contacto.
Permita-nos esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento. Para saber mais informações sobre a tarifa de internet móvel poderá consultar o seguinte link.
Acrescentamos que os smartphones em particular, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja através atualizações, por enfraquecimento de sinal Wi-Fi, ou aplicações em segundo plano.
Para que possamos analisar o seu consumo de dados móveis, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone