Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

o que é "iPhone Free access"???

PP1970
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Eu tenho meus dados móveis desligados no meu iPhone.
Infelizmente, imediatamente depois que alguém me ligou (e eu não atendi o telefone), fui cobrado por "iPhone Free access" e um pacote de dados por 1,99 euro.

Como é possível e por que estou sendo cobrado por um serviço que não estou usando?

Zrzut ekranu 2022-06-20 o 16.30.54.jpgZrzut ekranu 2022-06-20 o 16.32.32.jpgScreenshot 2022-06-20 at 16.37.09.jpg
Minha tarifa é Vodafone Directo.
 





 
 

 

 
 

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PP1970

Respondemos à sua mensagem privada.
Agradecemos a disponibilidade para verificar.

Obrigado

Prag_Vodafone

PP1970
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado pela resposta rápida!

rcarneiro_22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Será possivel esclarecerem o que é o iPhone free access? Também aparece nos meus movimentos de conta.
Obrigado

Olá @rcarneiro_22

 

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Informamos que o iPhone free access é a denominação dada em alguns acessos de dados em Roaming, contudo estando a verificar incoerências no consumo de dados do equipamento, a situação deverá ser vista em uma Loja Vodafone com Assistência Técnica para testar o equipamento.

 

Desejamos uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone