Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Móvel

Maia49
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Comprei no dia 24 de Dezembro um telemovel, mas não ativaram o pacote dos 15Gb, como resolvo? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maia49,

 

 

A oferta por questões de segurança naturalmente não vem ativada, sendo necessário o Cliente ligar para 12712. Pode consultar essa informação aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone