Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney +

Vitor50
Visitante
Visitante
A APP myvodafone diz que tenho 3 meses grátis de Disney+.
Quando vou ativar diz que autorizo a Vodafone a cobrar 10,99€. ??
Se é grátis porque cobram ?
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitor50,

Agradecemos o seu contacto.

Este cenário aplica-se para quando termina o período da oferta.
Se cancelar antes não será taxado pelo serviço.

Esperamos ter conseguido esclarecer.

Obrigado

Prag_vodafone


 

Segui o seu conselho e fui debitado automaticamente em 10,99€
Fui enganado com todas as letras, não quero Disney + , quero o meu dinheiro de volta. Cada dia que passa a Vodafone desilude-me mais. Não podemos confiar.

Olá @Vitor50 


Lamentamos o sucedido.
Estamos inteiramente disponíveis para verificar o sucedido.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

5654

Olá @Vitor50,

 

O código de 6 dígitos foi enviado por SMS e deverá ser enviado por mensagem privada.
Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone