Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2018 06:01 PM - última edição em 12-09-2018 06:11 PM por BrunoF_Vodafone
Boa tarde, efectuei um carregamento de 15€ Payshop para o meu cartão SIM de banda larga móvel que foi descartado o mês passado (********), confundi os números e em vez de efectuar o carregamento no meu cartão actual de banda larga (*********) efectuei o antigo, o que poderei fazer?
Tenho acesso ao meu número de banda larga actual (*********), o respectivo PIN e o talão Payshop mas não tenho mais nada do meu cartão de banda larga antigo pois o mesmo foi descartado.
12-09-2018 07:26 PM - editado 12-09-2018 09:07 PM
Olá @yepi69
Uma vez que se trata de um engano no número de carregamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Pin Inicial ou Puk do número que pretendia carregar
- Montante, data e hora do carregamento
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 12-09-2018 08:20 PM
em 12-09-2018 09:07 PM
Após nova confirmação, no caso do engano do número de carregamento a situação de facto será tratada pela Vodafone, pelo que pedimos desculpa pelo lapso e corrigimos a nossa resposta acima.
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados no nosso primeiro post.
Obrigado
BrunoF_Vodafone