cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Interner móvel em roaming

RodrigoBaldaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Possuo o tarifário Yorn X 1GB e neste momento encontro-me na República Checa sem acesso à internet móvel do meu tarifário. O roaming encontra-se ativo e continuo a poder fazer comunicações, porém os dados em roaming não estão a funcionar.
Existe alguma forma de solucionar o problema ou existe algum erro com o meu tarifário?
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @RodrigoBaldaia

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Obrigado João desde já pela atenção!
Entrei em contacto com um operador pelo live chat da Vodafone e o problema encontra-se solucionado.

Rodrigo

sgbarba
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu estou em Espanha e da-me “No Service”. Já desliguei e voltei a ligar o telemóvel e nada. Podem ajudar-me por favor?

Anónimo
Não aplicável

Olá @sgbarba

 

Sugerimos que efetue também uma pesquisa manual de rede, na eventualidade de ser apenas uma indisponibilidade temporária.

 

Se continuar sem acesso, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Olá @Anónimo,

 

Fiz como disse e enviei-lhe a mensagem privada com a informação pedida. Voltei a vir a Espanha este fim de semana e continuo com "No Service" em vez de Rede Vodafone. Pode ajudar por favor?

Muito obrigado,

Sebastião

Anónimo
Não aplicável

Olá @sgbarba

 

Uma vez que o número está ativo, solicitamos que reinicie o telefone e efetue uma nova pesquisa manual de rede. 

Poderá ter de repetir este processo as vezes que forem necessárias até obter ligação à rede local.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Resolvido! Muito obrigado!