Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2018 03:43 PM
Exmo. Senhor,
Estou aqui um pouco revoltado com o serviço de apoio da Vodafone. Assim que verifiquei que os valores que estava a pagar mensalmente eram muito elevados contatei logo a Vodafone através do número de apoio. Disseram-me que esses valores resultavam de serviços de valor acrescentado. Eram dois: Mobile TV XX e Mobibox. Da Mobibox já efetuei reclamação e segundo emails que me remeteram irão creditar 39,90 euros, devido a valores que foram mal cobrados (só tinham registos de um acesso efetuado do meu telemovel - que podia ter sido feito por qualquer pessoa, até um menor... de 4 anos)... Já o Mobile TV XX só a semana passada, depois de muita existência, é que me disseram que era um serviço da própria Vodafone. Ora em primeiro lugar, não me recordo de ter acedido a sites pornográficos no telemovel, muito menos de ter contratado o serviço mobile TV da vodafone... Se sim, gostaria que me provassem o contrário. Depois ser a própria operadora a cobrar um serviço destes.... é de lamentar!!! Ainda para mais, creditarem-me 13 euros na conta Vodafone... Agora pergunto: "porque razão, quando eu liguei, creditaram 13 euros????" O valor total que paguei foram 42.35 euros! Não foram 13 euros.... Este valor será o quê? Um taxa de consolação? É que ninguém me sabe explicar (entenda-se da Vodafone) porque razão me creditaram 13 euros... Sinto-me enganado e quero reaver a totalidade do meu dinheiro... A Mobibox já me devolveu 39.90 euros - que espero fiquem disponiveis no próximo mês. Grato pela Atenção. Obrigado
em 16-10-2018 04:51 PM
Olá @xocman,
Os serviços de entidades externas ou valor acrescentado, podem ser subscritos através do manuseamento do equipamento, contudo temos acesso aos registos e datas de acesso.
Para que possamos verificar a sua questão, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, nº de conta e morada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone