cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

aditivos e Internet móvel

antonio2000
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um telemóvel Vodafone smart n9 lite com pontos e utilizei os 15gb de oferta como tive um familiar que gostou do telemóvel acabei de oferecer . Como gostei do telemóvel comprei mais um desta vez online agora quando ligo para o numero 12712 para ter os 15gb de oferta diz que já utilizei Utilizei no primeiro telemóvel neste não a promoção diz que tenho direito o que devo fazer ? Comprimentos António domingos
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @antonio2000

 

Recordamos que apenas é permitida a atribuição da oferta de 15GB por telefone adquirido e por número.

Mesmo tratando-se de um equipamento diferente, se estiver a tentar ativar a campanha com o mesmo número de telefone, a mesma não poderá ser atribuída.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

ok muito obrigado bom fim de semana