Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2020 12:49 AM - última edição em 24-03-2020 01:01 AM por JoãoR_Vodafone
Boa noite
Tentei expor esta situação na secção Apps, SMS e Redes Sociais deste fórum, ao qual acabei por não 'obter' uma resposta decente para o meu problema.
Sou cliente com tarifário voz RED (nº conta *********) e, dada a situação restritiva que o país está a passar por causa do COVID-19, pretendo também aderir à oferta dos 10GB, para uma utilização profissional de forma remota.
Como foi dito várias vezes pelos moderadores noutros tópicos semelhantes (por resposta automática), tenho conhecimento de que para se aderir à oferta, é necessário instalar a app My Vodafone no telemóvel, ir a "Tarifários e Serviços" > "Ofertas para Si". Eu já fiz isso, já instalei a app, mas não me aparece essa opção, pelo contrário só me aparece "Os meus produtos e serviços" que também lista os tarifários, mas nada de ofertas.
Uma vez que esta oferta é para todos os tarifários voz, não percebo a razão para eu e outros clientes RED não puderem ter também acesso a essa oferta.
Gostaria de saber de que outra forma mais acessível posso eu resolver esta questão rapidamente com a Vodafone.
Espero conseguir obter melhor resposta por aqui,
RJSM
em 24-03-2020 01:55 AM
Olá @RJSM,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger os seus dados pessoais.
Terá de aderir através da App My Vodafone acede ao menu "Tarifários e serviços" e depois "Ofertas para Si". De seguida irá surgir "oferta de 10GB".
Se surgir alguma dificuldade, pedimos que nos indique qual e envie um print, por mensagem privada.
Recordamos que o acesso à App My Vodafone deverá ser feito pelo serviço e não pelo acesso do número de conta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone