cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ter acesso aos meus 15 GB do meu telemovel novo

diasabreu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 29SET2020 recebi via CTT expresso um telefone novo comprado na Loja da Vodafone on-Line e desde essa data que não consigo ativar a oferta dos 15GB de Net Móvel, nem na APP, nem no número 12712. O cartão SIM encontra-se no SLOT 1.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @diasabreu,

 

A ativação da oferta apenas é possível após 48h da compra e\ou receção do equipamento tendo recebido no dia 29.09 deverá testar amanhã conforme as condições do serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela pronta resposta e disponibilidade. Vou efetuar o indicado e informarei do resultado.

Bom dia, tendo efetuado o solicitado (deixei passar mais de 48h da receção do mesmo, passou entretanto mais de uma semana), continuo sem conseguir ativar os 15GB de oferta. Nem no número de telefone destinado para essa finalidade ou aplicação vodafone. Agradeço colaboração na resolução deste problema.

@diasabreu

 

Envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

- Marca/Modelo

- Data de compra do equipamento 


Obrigado

Brunof_Vodafone