Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2020 02:28 PM
No dia 29SET2020 recebi via CTT expresso um telefone novo comprado na Loja da Vodafone on-Line e desde essa data que não consigo ativar a oferta dos 15GB de Net Móvel, nem na APP, nem no número 12712. O cartão SIM encontra-se no SLOT 1.
em 01-10-2020 03:31 PM
Olá @diasabreu,
A ativação da oferta apenas é possível após 48h da compra e\ou receção do equipamento tendo recebido no dia 29.09 deverá testar amanhã conforme as condições do serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2020 03:43 PM
em 09-10-2020 12:11 PM
Bom dia, tendo efetuado o solicitado (deixei passar mais de 48h da receção do mesmo, passou entretanto mais de uma semana), continuo sem conseguir ativar os 15GB de oferta. Nem no número de telefone destinado para essa finalidade ou aplicação vodafone. Agradeço colaboração na resolução deste problema.
em 09-10-2020 01:01 PM
Envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
- Marca/Modelo
- Data de compra do equipamento
Obrigado
Brunof_Vodafone