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Solução

Oferta de Natal - Dados móveis não funcionam

hfaz14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, ativei as duas ofertas de Natal (uma minha e outra recebida). Agora, sempre que tento usar dados móveis recebo uma notificação no telemóvel para comprar um pacote de dados extra e não tenho acesso ao MyVodafone, assim como não consigo aceder a nenhum conteúdo online.
Contudo, consigo aceder ao MyVodafone via wifi e lá diz que tenho GB disponíveis para utilizar até ao final da oferta. Como posso solucionar?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @hfaz14,

 

Para que possamos analisar a ativação da oferta e a utilização da mesma, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone