em 27-12-2019 02:31 PM
Boa tarde, ativei as duas ofertas de Natal (uma minha e outra recebida). Agora, sempre que tento usar dados móveis recebo uma notificação no telemóvel para comprar um pacote de dados extra e não tenho acesso ao MyVodafone, assim como não consigo aceder a nenhum conteúdo online.
Contudo, consigo aceder ao MyVodafone via wifi e lá diz que tenho GB disponíveis para utilizar até ao final da oferta. Como posso solucionar?
em 27-12-2019 03:21 PM
Olá @hfaz14,
Para que possamos analisar a ativação da oferta e a utilização da mesma, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone