Criação
Resposta
Solução
20-12-2018 01:48 PM - editado 20-12-2018 01:49 PM
Bom dia,
Eu, no dia 17, ativei os 10GB da Oferta de Natal, e gostaria de saber se hoje, dia 20, está mesmo ativado.
Nos Produtos e Serviços da My Vodafone aparece lá que está ativado, mas na página inicial da app aparece os dados do serviço normais.
É mesmo assim ou não?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-12-2018 01:59 PM
em 20-12-2018 02:04 PM
Olá @maycris,
Reiteramos a resposta dada à publicação anterior.
Obrigado,
André_Vodafone
em 20-12-2018 02:31 PM
em 20-12-2018 02:03 PM
Olá @HenriquePT,
O contador está disponível através do menu os meus produtos e serviços, caso consiga confirma-lo este estará corretamente implementado.
Obrigado,
André_Vodafone
em 20-12-2018 02:07 PM
Então o contador é aquela roda pequena ao lado do aditivo?
em 20-12-2018 03:09 PM
Confirmamos que a informação poderá ser verificada igualmente como o contador de dados.
Estando já nos aditivos, poderá utilizar os dados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-12-2018 03:15 PM