cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de dados móveis

Brunapolicarpos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde. Comprei recentemente um smartphone, e por isso recebi a oferta de 30gb de dados móveis até setembro, se não estou em erro. Tenho estado a usar desde junho e ainda me restavam cerca de 23/24 GB. Mas subitamente, desapareceram, e na app my Vodafone aparece apenas os 3gb mensais que tenho direito com o meu plano. Será um erro da aplicação?
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunapolicarpos,

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone