Criação
Resposta
Solução
19-09-2021 11:17 PM - editado 01-10-2021 06:28 PM
Há uns 2 anos que andava sem problemas pois pedi para me desactivarem o acesso aos dados móveis devido ao meu telemóvel aceder aos mesmos quando lhe faço a reposição do sistema.
Imaginem a minha surpresa quando recebo a famosa mensagem do roubo dos 2 euros sabendo que ando sempre com os dados móveis desligados e nao faço reposição de sistema desde aquele dia.
Mais uma vez aguardo para que me tratem do assunto novamente, obrigado.
em 20-09-2021 01:21 AM
Olá @CrAzY_DrIveR,
Após análise do serviço móvel pertencente ao NIF do qual temos registo, não verificamos nenhuma taxação de 1,99€ por tarifa de Internet extra. Tendo ativo no seu serviço um barramento à utilização dos dados móveis.
Poderá verificar e confirmar todas as taxações efetuadas ao seu serviço, através da app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
20-09-2021 01:10 PM - editado 20-09-2021 01:21 PM
em 20-09-2021 01:54 PM
Olá @CrAzY_DrIveR,
Conforme referido na nossa resposta anterior, no serviço móvel pertencente ao NIF do qual temos registo, não consta qualquer débito referente a taxação de 1,99€ por tarifa de Internet extra.
Inclusive conseguimos identificar na imagem enviada da app My Vodafone que trata-se de um serviço com tarifário Vodafone Directo, que é diferente do tarifário do serviço móvel ao qual temos registo por esta via.
Neste caso, para que possamos analisar, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número do telemóvel que recebeu a SMS
- Nome completo do titular da conta
- Morada completa (com código-postal)
- PIN inicial ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 01-10-2021 06:27 PM
É pena que nenhum de todos os moderadores que apareceram quisesse resolver o problema.
O barramento estava mal feito, faltava as APN's.
Obrigado por nada, roubo devolvido.
Só é pena ter que me deslocar 30+30km até uma loja distrital pois a do meu concelho também não tem possibilidades para nada...
em 01-10-2021 09:49 PM
Através dos dados enviados por mensagem privada, não foi verificado o pedido do barramento do serviço, informação que foi transmitida em resposta à mensagem.
Após a resposta do Prag_Vodafone foi feito o barramento que impede o acesso de dados móveis, através da opção para esse efeito em sistema.
Na loja foi feito um outro tipo de barramento, mas com a mesma finalidade.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-10-2021 01:23 AM
Pior ainda, quer dizer que o barramento não foi feito quando o pedi ou levantado sem minha autorização,
e que o barramento feito agora por voçês foi incompleto, completado na loja.
De qualquer maneira fica aqui o registo até isto tudo ser apagado e voltarmos ao mesmo.
Voltarei a pedir devolução sempre que for roubado.
Não admito respostas do tipo:
" Não temos registo de nenhum barramento no seu serviço.
Neste sentido não será atribuído nenhum crédito"
ou
"Não existe qualquer crédito a ser efetuado.... Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação."
Isto apenas se trata de uma vigarice, telemóvel com dados móveis desligados há mais de 2 anos não pode aceder a dados móveis...
Assunto encerrado.