cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo debitado por serviços premium

rjmms
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Sou cliente Vodafone há muitos anos e recentemente tenho notado que o saldo se tem evaporado rapidamente. Fui á página de ultimas comunicações da Vodafone e detetei alguns movimentos para os quais não encontro explicação. Tais como 28/09/2018 04:51:59 351000910 Serviço Premium 1 21/09/2018 05:08:04 351000910 Serviço Premium 1. Eu não subescrevi nada disto (até pela hora em causa) e fui debitado por algo relativamente a que desconheço. Peço para que me cancelem tais servicos e a situação normal seja regularizada. Caso tal não aconteça eu mudarei de operadora.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rjmms

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone