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Solução

Aditivos extra

JASC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ora, que os aditivos extra caem sem ninguém pedir, e taxam 2€ a toda a gente logo terminam os pacotes de dados incluídos já todos sabemos que não conseguimos fazer nada. Agora que eles sejam taxados e nem os consigamos utilizar já não estamos a cumprir. Foi ativado o pacote extra e não consegui aceder mais aos dados. Nem me aparece o pacote ativo no my Vodafone. Como tratamos disto?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JASC

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Pode consultar aquihttps://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html essa informação.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar se existe algum erro. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone