Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2018 01:19 PM
em 11-10-2018 02:31 PM
Olá @Andre199,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou o cliente não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
Pode consultar aquihttps://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html essa informação. Recordamos que a Vodafone aplica a taxação de acordo com a informação que o equipamento do Cliente envia através de Rede.
Surgindo a taxação, é porque foram utilizados dados móveis no seu serviço.
Caso pretenda ativar o barramento de dados móveis, ficando assim o seu serviço impedido de aceder à Internet via dados móveis, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 11-10-2018 02:52 PM
em 11-10-2018 03:19 PM
em 11-10-2018 03:25 PM
Olá @Andre199,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar que nos responda com os restantes dados em falta para podermos verificar a situação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 11-10-2018 06:10 PM
em 11-10-2018 07:20 PM