Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2018 06:00 PM
em 22-07-2018 07:12 PM
Olá @vferreira
De forma a que a situação seja analisada, será necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico ao existir a dificuldade.
Em alternativa, nessa altura poderá enviar-nos uma mensagem privada com o Número de conta Vodafone associado ao serviço, para que possamos encaminhar a questão.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-07-2018 10:46 PM
tambem um desabafo/critica
se deves estar a falar do serviço empresarial Net Voz Fixa Biz Plus... eu tambem tenho...mas é outro problema
apesar do maximo contratado (100/10Mbps) tenho uma velocidade certamente boa mas para a vila que é, a força de sinal que recebo (4 pauzinhos à noite, por causa das persianas e 5 de dia) a minha velocidade varia muito do 30 a 10 certos picos (às 1h30 da noite) consigo ter 45.... tudo isto de download // o ping é quase sempre o mesmo 22-25ms, chegando já aos 30ms // a velocidade de upload é que é boa (porque o máximo contratado é 10MBps) tenho 11MBps... já é uma coisa boa
mas o meu problema não se trata da net, trata-se do telefone
cada vez que telefone para França (e quando digo França é para os telefones fixos franceses) é-me sempre cobrado a chamada .... e eu tenho sempre cuidado com a hora e o dia (das 21h até às 9h, se é fim de semana...)
mesmo assim é cobrado
mas o problema é sempre assim e depois estou eu a telefonar para o Ap. Cliente e depois resolve-se (dão-me uma nova referencia MB pra pagar...)
é pah... pode-se sempre haver um problema e resolver ....mas agora telefonar todos os meses para lá já cansa, só por causa do mesmo problema ....outra coisa ?como isto acontece ,não tenho justa causa para rescindir o contrato sem ser penalizado??....porque era bem feito para a Vodafone
bem se meterem Fibra da Vodafone cá em casa já me calava...peço sempre para me instalarem Fibra e não fazem nada (toda a gente à minha volta tem Fibra a minha terra é simplesmente um buraco sem Fibra .... estou a ser literal)
cumps