cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cancelar automatismo de pacote de dados extras

nd1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Por favor, quero saber como posso cancelar débitos de pacotes de dados extra (1,99 cada ) num telefone ZTC sem acesso à internet de pessoa idosa que há mais de um ano vê o seu saldo desaparecer em dados que não usa.

 

Obrigada

Nélia Duarte

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nd1,

No caso de não utilizar a internet podemos sugerir um barramento de acesso aos dados móveis.
Para tal, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado
Prag_Vodafone