- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2019 08:53 PM
Por favor, quero saber como posso cancelar débitos de pacotes de dados extra (1,99 cada ) num telefone ZTC sem acesso à internet de pessoa idosa que há mais de um ano vê o seu saldo desaparecer em dados que não usa.
Obrigada
Nélia Duarte
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2019 09:50 PM
Olá @nd1,
No caso de não utilizar a internet podemos sugerir um barramento de acesso aos dados móveis.
Para tal, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

