Criação
Resposta
Solução
em 20-07-2018 05:17 PM
Boa tarde,
Quando troquei o cartao SIM, nao aceitei as configuraçoes recebidas pela Vodafone.
agora, aderi a um pacote que inclui dados, mas nao consigo fazer a ligaçao, nao hà erro nenhum, so diz que nao tenho conexao internet. .
ja tentei preencher manualmente os dados APN, servidor, etc, mas nao funciona.
ha alguma modalidade de receber de novo a msg com as configuracoes?
Obrigada,
Cristina
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-07-2018 06:22 PM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Pedimos que configure o ponto de acesso desta forma:
Nome Vodafone net2
APN http://net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS http://iproxy.vodafone.pt
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação nenhum
Tipo APN internet+mms+dun
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-07-2018 07:22 PM