Criação
Resposta
Solução
em
27-01-2025
10:27 AM
- última edição em
27-01-2025
11:42 AM
por
Susan_Vodafone
Bom dia,
Encontro-me no estrangeiro neste momento antes de vir tentei anular a subscrição a AMAZON prime e a HBO na box, não me foi confirmado o pedido. Ja tentei anular pela app impossível hoje falei com o apoio ao cliente onde o sr que me atendeu apenas tinha acesso para ver se estava ativo ou nao. Ele viu que ainda se encontra ativo e mandou-me ligar para outro serviço estando no estrangeiro ao consigo falar com o serviço necessário seria possível anular a subscrição aos dois serviços? Obrigada
N cliente ***********
Atentamente
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-01-2025 11:41 AM
Olá @Andreianeto1,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos cancelar as subscrições em sistema.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
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Obrigada,
Susan_Vodafone