cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anulação subscrição prime e hbo

Andreianeto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Encontro-me no estrangeiro neste momento antes de vir tentei anular a subscrição a AMAZON prime e a HBO na box, não me foi confirmado o pedido. Ja tentei anular pela app impossível hoje falei com o apoio ao cliente onde o sr que me atendeu apenas tinha acesso para ver se estava ativo ou nao. Ele viu que ainda se encontra ativo e mandou-me ligar para outro serviço estando no estrangeiro ao consigo falar com o serviço necessário seria possível anular a subscrição aos dois serviços? Obrigada

N cliente ***********

Atentamente

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andreianeto1,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos cancelar as subscrições em sistema.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu número de cliente, para sua própria segurança e privacidade.


Obrigada,
Susan_Vodafone