cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança do Amazone Prime

anabelags
Visitante
Visitante
Bom dia,
O serviço Amazone prime foi-me oferecido durante os 2 anos de contrato, mas este mês estão-me a cobrar, sendo que o contrato só termina em Fevereiro.
Agradecia reembolso antes da data que tenho para pagar a mesma.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anabelags,

 

Desde já, pedimos desculpas pelo lapso na sua fatura.

 

Para que possamos verificar mais detalhes e identificar o motivo de constar o valor da subscrição que possui de oferta, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone