cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV box

Catarina64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recentemente renovei o contrato e foi me dito que ia receber Amazon prime e HBO mas não aparece nada na tv para ativar oferta
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Catarina64,

 

Pedimos que verifique se as ofertas constam por ativar na secção "Gerir Serviços de Streaming" na sua box, por favor.

 

Caso não encontre, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone