Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2020 07:47 PM
Boa tarde. No dia 01/06/2020 recebi o meu telémóvel novo (Samsung Galaxy A10) e não consigo ativar os 15Gb de oferta. Já tentei pelo nº12712 e pela App não está disponível qualquer oferta. Podem ajudar-me?
em 05-06-2020 08:21 PM
Olá @ZeliaRF
A adesão pode ser feita através da App My Vodafone ou do 12712 usando sempre o smartphone novo.
O pacote de 15GB estará disponível 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com número onde pretende ativar o pacote de 15GB.
Já colocou e utilizou o cartão no novo Smartphone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-06-2020 08:26 PM
sim. comecei a utilizar o cartão no novo telemóvel desde o dia 3. Tenho tentado todos os dias quer na app quer pelo 12712. Hoje liguei 4x para o 16912 e quando começo a falar como operador a chamada cai. No mesmo dia comprei mais 2 telémoveis e liguei o 12712 e ficaram logo disponíveis os 15 Gb
em 05-06-2020 10:40 PM
Verificámos que a situação está já a ser acompanhada pelo Facebook da Vodafone Portugal.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal
em 05-10-2020 02:29 PM
em 05-10-2020 03:27 PM
Olá @Marreto,
Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
- Mensagem ouvida ao contactar a linha 12712
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone