Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização de software

velias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, tenho um samsung s23 ultra 5g comprado por pontos no clube viva, saíu uma atualização de software da One UI 6 para os samsungs á 2 dias, os equipamentos ditos livres já receberam essa atualização, vodafone nada ainda gostaria de saber o porquê? de salientar que até agora com as patchs de segurança mensais as coisas nem têm corrido mal, mas com esta não sei o que se passa.

ISP1: Vodafone - Internet: 1Gbps/400Mbps // HG8247B7-8N Wi-Fi 7 // Box TV Play // Apple TV (3.ª geração)
ISP2: NOS 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // F@st 5670 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV
ISP3: Amigo - Internet: 1Gbps/1Gbps // HG8247Q 1.0 Wi-Fi 5
WOO 3 números Dados Ilimitados-5000 minutos// Amigo 1 número 100GB-5000 minutos // Digi 1 número 50 GB-ilimitadas // UZO 1 número 100GB-ilimitadas // 2 números Vodafone Red Infinity Giga
Smartphone: Iphone 16 Pro Max 8GB/256GB // Apple Whatch Series 10 // IOS 18.3.1
Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @velias

Agradecemos o seu contacto e feedback.
Vamos encaminhar a questão internamente.

Daremos feedback assim que possivel.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.


Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @velias 

Agradecemos a disponibilidade por ter aguardado.
De momento, não existe previsão para o lançamento da nova versão de software para este equipamento.

Quando estiver disponível, irá receber indicação no equipamento.

Obrigado

Prag_Vodafone